Boa noite, estou fazendo teste aqui e não esta pulando linhas, estou fazendo algo de errado?!
Peguei o exemplo do Barney para fazer o teste.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa noite, estou fazendo teste aqui e não esta pulando linhas, estou fazendo algo de errado?!
Peguei o exemplo do Barney para fazer o teste.
Fala Jefferson blz?
Tenta fechar o <\h1> e não esquece de dar o Ctrl+S p salvar e o Ctrl+R p recarregar a página.
Bom teste, qualquer novidade se descobrir o que é posta para gente saber. Vlw
Jefferson, blz.
Pelo que vi tirando o <h1> que você abriu e não fechou, como o Kleber observou, no resto esta quebrando linha, normal aonde você esta usando o<br>.
Depois que você corrigir o </h1>, diz aqui se tem mais algum problema, ai pode detalhar caso precise que tentamos ajudar.
Estão corretos! Notei que de fato ele pula para a linha de baixo e não deixa um espaço. Caso eu queira um espaço a mais, ou seja, duas linhas tenho que repetir o
Agradeço pela força.
Muito bem observado Edson.
Caso você queira mais quebra de linha deve add mais: ex
Abraços.
Existe outras formas Jefferson de fazer usando a tag <p> para gerar parágrafos, mas isso deve mostrar mais para frente no curso. E tem que ver se faz sentido usar no texto.
Obrigado pela dica Edson, notei isso em alguns exemplos e gostaria de saber mesmo o que era.
Abçs