nao esta marcando da forma que deveria e não sei o onde esta o erro
// bolinha
let xBolinha = 300
let yBolinha = 200
let diametro = 30
let xvelocidade =6
let yvelocidade =6
let raio = diametro /2
// Raquete
let xRaquete = 5;
let yRaquete = 150;
let largura = 10;
let raqueteComprimento = 90;
// Raqueteoponente
let xRaqueteoponente = 585
let yRaqueteoponente = 150
let velocidadeYOponente;
// colisao
let colidiu = false
// placar
let meusPontos = 0
let pontosOponete = 0
function setup() {
createCanvas(600, 400);
}
function draw() {
background(0);
mostraBolinha()
moveBolinha()
limetesBolinha()
mostraRaquete(xRaquete,yRaquete )
mostraRaquete(xRaqueteoponente,yRaqueteoponente)
movimentaMinhaRaquete()
// movimentaraqueteoponente()
// verificaColisaoRaquete()
verificacolisaoRaquete(xRaquete,yRaquete)
verificacolisaoRaquete(xRaqueteoponente,yRaqueteoponente)
incluiPlacar()
marcaPonto()
function mostraBolinha()
{ circle(xBolinha,yBolinha,diametro )}
function moveBolinha()
{ (xBolinha +=xvelocidade);
(yBolinha +=yvelocidade);}
function limetesBolinha()
{if (xBolinha + raio > width || xBolinha -raio <0){
xvelocidade *= -1;
}
if (yBolinha + raio > height||yBolinha -raio <0 ) {
yvelocidade *=-1}
}
function mostraRaquete(x,y)
{rect(x,y,largura,raqueteComprimento)}
function movimentaMinhaRaquete() {
if (keyIsDown(UP_ARROW)) {
yRaquete -= 10;
}
if (keyIsDown(DOWN_ARROW)) {
yRaquete += 10;
}
}
function verificaColisaoRaquete() {
if (xBolinha - raio < xRaquete + largura && yBolinha - raio <yRaquete+ raqueteComprimento && yBolinha + raio > yRaquete)
xvelocidade*= -1;
}
}
function verificacolisaoRaquete(x,y){
colidiu = collideRectCircle(x, y, largura, raqueteComprimento, xBolinha, yBolinha, raio);
if (colidiu) {
xvelocidade *= -1;}
}
function movimentaraqueteoponente(){
velocidadeYOponente = yBolinha - yRaqueteoponente - raqueteComprimento /2 -30;
yRaqueteoponente += velocidadeYOponente
}
function incluiPlacar(){
fill(225)
text(meusPontos,278,26)
text(pontosOponete,321,26)
}
function marcaPonto() {
if (xBolinha > 590) {
meusPontos += 1;
}
if (xBolinha < 10) {
pontosOponete += 1;
}
}