"&& Não está funcionando" Já verifiquei se tinha algum erro no código ou espaçamento desnecessário. Fiz algumas alterações nos nomes das Var's, mas nada significativo. Segue o código:
//Var's Bolinha let xBolinha = 400; let yBolinha = 200; let diametro = 20; let raio = diametro / 2;
//Var's velocidade let velocidadeX = 5; let velocidadeY = 5;
//Var's raquete let xRaquete = 10; let yRaquete = 175; let raqueteH = 10; let raqueteW = 50;
function setup() { createCanvas(800, 400); }
function draw() { background(0); mostraBolinha(); movimentoBolinha(); colisaoBolinha(); mostraRaquete(); movimentoRaquete(); colisaoRaquete(); }
function mostraBolinha(){ circle(xBolinha, yBolinha, diametro); }
function movimentoBolinha(){ xBolinha += velocidadeX; yBolinha += velocidadeY; }
function colisaoBolinha(){ if (xBolinha + raio> width || xBolinha - raio < 0){ velocidadeX *= -1; }
if (yBolinha + raio > height || yBolinha - raio < 0){ velocidadeY *= -1; } }
function mostraRaquete(){ rect(xRaquete, yRaquete, raqueteH, raqueteW); }
function movimentoRaquete(){ if(keyIsDown(UP_ARROW)){ yRaquete -= 10; }
if(keyIsDown(DOWN_ARROW)){ yRaquete += 10; } }
function colisaoRaquete(){ if (xBolinha - raio < xRaquete + raqueteH && yBolinha - raio < yRaquete + raqueteW){ velocidadeX *= -1; } }