Boa tarde!
Estou tentando localizar a extensão "Robot Framework Language Server", mas não esta exibindo pra mim, pode me ajudar?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa tarde!
Estou tentando localizar a extensão "Robot Framework Language Server", mas não esta exibindo pra mim, pode me ajudar?
Bom dia, Jose! Tudo bem?
Imagino que a extensão não apareceu pelo fato de ela está sem suporte a longo prazo, isso significa que ela não está recebendo atualizações de suporte a um certo tempo.
Eu ainda tenho acesso a ela, mas porque eu já havia instalado antes de ela perder esse suporte. Mas, aparentemente há uma alternativa nova, que é o RobotCode. Um perfil verificado observou que a ferramenta estava sem uma extensão com suporte e lançou essa extensão para a comunidade.
Ela deve funcionar quase exatamente como a extensão mostrada em aula, se tiver alguma dúvida ou problemas durante o uso da mesma, estarei à disposição para ajudar.
No mais, bons estudos!
Boa tarde!
Tudo bem e você?
Obrigado, deu certo.