Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
6
respostas

Nao esta carregando os cards

Tudo bem? Estou no fim do curso, porem tive um problema na hora de não exibir os times que não tem ninguém participando. revisei bastante o código e não sei onde estou errando. Parece que ele não ta conferindo quando o array é maior que zero, porque no mesmo componente eu utilizo colaboradores.nome cargo igual mostra no curso, devo ter feito algo errado e não estou conseguindo ver de maneira alguma.

Postei o projeto no git se alguém conseguir me ajudar eu agradeço muito: https://github.com/manolow5/react-inicio

6 respostas

Salve, Rafael!

Parece que seu repositório tá privado :(

Consegue compartilhar comigo? Ou então deixar público? :)

Desculpe, deixei publico agora

Eu tive o mesmo problema, achei que pudesse ser algum erro de digitação. Baixei o codigo da aula do github e rodei e tive o mesmo problema. Dentro do componete Time , na hora de verificar o tamanho do array: (props.colaboradores.length > 0) Ele retorna length = 0 mesmo após eu adicionar um colaborador no time.

Isso o mesmo ta rolando comigo, e achei estranho pq estou usando no mesmo componente os dados do Colaborador, no console pedi para printar o array toda vez que recebesse e os que não tem aparecem zerados porem os times, com pessoas cadastradas aparece certinho os dados e tals ai fiquei quebrando a cabeça ontem, mas nao consegui achar

Aqui nessa aula nós caçamos alguns bugs da aplicação, e um deles está relacionado ao cadastro do colaborador nos times.

Consegue dar uma expiadinha pra ver se resolve?

Além de resolver o bug, a gente aprende algumas estratégias e técnicas de depuração :)

solução!

Pessoal encontrei o erro e é o mais besta possível eu escrevi length errado estava assim: props.colaboradores.lenght > 0 por isso não tava carregando kkk

obrigado a todos pela atenção e não estudem cansados kk