Meu primeiro teste!
<br>
Seria isso um teste?
Eu escrevi tudo conforme foi dito pelo professor mas não aparecia nada no site, nenhuma palavra, verifiquei se o arquivo tava como html mais esta tudo certo. Não sei oque eu fiz de errado
Meu primeiro teste!
<br>
Seria isso um teste?
Eu escrevi tudo conforme foi dito pelo professor mas não aparecia nada no site, nenhuma palavra, verifiquei se o arquivo tava como html mais esta tudo certo. Não sei oque eu fiz de errado
Guilherme, edite e clique em "inserir código" e coloque seu código no espaço, para saber se tem algo errado no código.
Olá Guilherme, Bom dia, Tudo Bem ? Meu nome é André Santos, e te ajudarei a tirar a sua dúvida. =) .
Primeiramente, recomendo salvar o arquivo com o nome mais simples possível, como por exemplo "primeiro_teste.html " . Mas você já deve ter feito isso, pois disse que escreveu exatamente como o professor falou =) .
Vou deixar algumas dicas para você tudo bem ?
Outra coisa que pode ter acontecido, é que alguns editores não são compatível com alguns navegadores. Então recomendo fortemente que você use o navegador Google Chrome , e que se der, passe a usar o editor Visual Studio Code , que é um ótimo editor. Eu tive problemas com o editor sublime, o que é usado pelo professor em nossas atividades , ele também não funcionava, e também não carregava o código no navegador.
Guilherme, vou deixar o link para download do Visual Studio Code, Beleza ? https://code.visualstudio.com/download
Pode baixar e instalar sem medo =) . Você vai ver que ele vai funcionar direitinho, quando você repetir o passo a passo das atividades vistas no vídeo, com certeza os códigos vão funcionar perfeitamente e aparecer o resultado correto no seu navegador <o/ .
Sei que da um trabalhinho a mais baixar outro Editor, mas garanto que Vale a Pena usar o Visual Studio Code . Depois me diga se seu certo por favor =) .
Grande Abraço Guilherme. Se ainda tiver dúvidas pode vir sempre aqui no Fórum, que vamos te Ajudar =) .
Olá Guilherme, Conseguiu ? Para aparecer exatamente no navegador, o que o Professor passou, o código da nossa atividade fica assim :
Meu primeiro teste!
<br>
<br>
<br>
Seria isso um programa?
O Seu Código está Correto também, o importante é entender a lógica do exercício =) . Desde que o código esteja correto, podemos mudar os dados do nosso código, dentro da estrutura correta, que nesse caso é o html. Quando você chegar na aula do Mundo JavaScript, você verá que poderemos alterar os dados, desde que essas alterações sejam feitas dentro do mundo HTML ou do mundo JavaScript. No nosso caso estamos alterando os dados do mundo html. O mais importante é colocar no final do nome do arquivo o ".html" , para que o mesmo funcione corretamente, como por exemplo "primeiro_teste.html " .
Fico Feliz que a sua dúvida foi Solucionada . Quando quiser, pode sempre vir aqui no Fórum, que te Ajudaremos =) .
Grande Abraço Guilherme, e continue com os bons Estudos, e tenha uma Ótima Semana ^^ . Precisando é só Chamar =) .