5
respostas

Não está aparecendo as colunas Cod_Regiao e Desc_Regiao (Dimensão de Alteração Lenta)

Olá,

Professor, estou com dificuldade nessa parte já fiz e refiz o lado esquerdo (região) umas 3 vezes e não aparece conforme você explica, pois não aparece as colunas Cod_Região e Desc_Regiao.

pensa queInsira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

O que você acha que pode está dando erro?

5 respostas

Professor, complementando na tela anterior, pode observar que as descrições estão corretas, quando vou para alteração de dimensão lenta, não aparece o Cod_Regiao e Desc_Regiao.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Olá, Por favor verifique se é o componente Conversão de Dados apos a junção que esta entrando no Dimensão de Alteração lenta.

Amigo,

o que eu indico voce fazer, e eh o que eu faria, eh selecionar a setinha la no fluxo (pode ser la pro fim do fluxo mesmo nos ultimos steps), e habilita o "Habilitar Visualizador de dados". Fazendo isso, voce pode encontrar onde acabou se perdendo esses dois campos. Outra coisa que vi eh que voce nao selecionou a chave primaria (mas acho q isso nao vai mudar nada mesmo).

Agora, voce deu uma olhadinha na sua tabela no banco de dados para se certificar que criou esses dois campos la tambem? As vezes pode ser isso. Como esse step ta fazendo a carga na sua dimensao, talvez voce nao tenha criado esses campos la.

Obrigado, já resolvi.

O que era? Se for algo que o Abner ou eu escrevemos, marca como resolvido por favor ou explica o que era, ajuda outras pessoas que forem pesquisar o mesmo problema.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software