7
respostas

Não está aparecendo a mensagem na página!

Tem como alguém me ajudar?

7 respostas

Olá, Ayeesk, tudo bem?

Peço que você compartilhe o seu código diretamente pelo fórum, ou por meio de um link do seu projeto no GitHub, você ainda pode utilizar, se quiser, uma pasta com todos os arquivos que você utilizou no através do Google Drive. Dessa forma, conseguirei realizar os testes necessários e te ajudar de forma mais assertiva.

Lembre-se que, se enviar os arquivos por meio do Google Drive, é necessário conceder permissão para que eu possa ter acesso.

Fico no aguardo!

Boa tarde, como faço isso? o meu também não está aparecendo o código

Oi, Mizael, tudo bem?

Peço que compartilhe seu código ou crie uma nova postagem para que eu possa te ajudar de forma mais assertiva.

Abraços e bons estudos!

o meu aparece na web porém não executa o código, ele so transcreve para a pagina.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

No meu caso também não estava dando certo, baixava e salvava nos downloads, porém não abria no ( VISUAL STUDIO CODE ), o que eu fiz, ABRI na pasta DOWNLOADS o arquivo "LOGICA- JS-PROJETO_INICIAL", criei FORA da pasta downloads, mais especificamente na pasta documentos uma NOVA PASTA (pus o nome da pasta de "meu olá mundo" ), SELECIONEI ( Ctrl +C ) tudo que estava dentro da pasta "LOGICA- JS-PROJETO_INICIAL" quando se abria esta pasta. Abri minha "NOVA PASTA " (Ctrl + V ) e colei tudo lá dentro. Abri o VISUAL STUDIO CODE fui no canto superior esquerdo onde esta escrito ( FILE ) cliquei desci ate onde dizia ( OPEN FOLDER ) e bingo estava tudo ali.

Abracos...

Oi rodrigo, consegui aqui graças a dica do amigo acima, obrigado pela atenção, abraço a todos.

Oi,pessoal, como vocês estão?

Desculpe a demora em responder!

William, peço que crie um novo tópico no fórum e dê mais informações a respeito da sua dificuldade.

Mizael, fico feliz que com a postagem do colega acima, você tenha conseguido resolver o problema que estava enfrentando e já aproveito para agradecer as informações compartilhadas, esse espírito colaborativo fortalece nossa comunidade e ajuda no aprendizado dos demais estudantes.

Continuem mergulhando em seus estudos e se tiverem dúvidas ao longo da jornada contem com o fórum da Alura.

Abraços!