Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Não entendi uma possível contradição entre a resposta e a aula

Na aula: [07:47]"Caso você estive trabalhando com o ingest e transcode, eu poderia especificar o que quero no meu vídeo. Posso clicar no vídeo e criar uma entrada e uma saída. Ele iria ingestar esse material só com a minha marcação. É muito mais inteligente, para tirar o que você não precisa."

Porém

Na questão: "Uma das vantagens da importação pelo Media Browser é que podemos "pré-editar" os takes, quando o ingest do tipo copy está habilitado." - dada como certa.

A função Copy e Transcode não são opções diferentes? Dos dois modos funciona a edição no Media Browser ou somente uma delas?

Agradeço desde já :)

1 resposta
solução!

Sim, são duas opções diferentes. Porém ambas funcionam no aspecto de pré-decupagem. Lembrando que a opção transcode serve mais para a criação de proxies do que para de fato pré-editar os arquivos, muito útil quando trabalhando com arquivos de codec h.264, que são ruins para o workflow de edição. Se tiver interesse em proxies, aconselho a utilizar o Adobe Media Encoder, onde ele pegará todos os seus arquivos brutos e fará a conversão, numa pasta escolhida, para o codec escolhido. O ProRes 422 é um dos mais indicados.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software