Oi Priscila, muito obrigado pela indicação.
Comecei lendo sobre o Evernote no link que você me passou e acabei me interessando e pesquisando sobre as diversas ferramentas de produtividade que nos ajudam a organizar as tarefas do dia a dia.
O Trello é muito interessante, mas é mais útil para trabalhos em equipe, né? Pretendo adotar o Todoist, pois sei como é dar check em uma tarefa rs, realmente é muito prazeiroso. Obrigado pela dica.
O ideal pra mim seria o Ominifocus, mas o preço ainda está fora do meu orçamento. Eu queria aplicar a metodologia do livro "Get Things Done" que funciona muito bem pra mim. O Ominifocus faz isso muito bem.
Quanto ao Evernote, gostei da ferramenta de busca dele que é muito poderosa. Busca até imagens e textos em imagens.
Gostaria de compartilhar um link de uma playlist explicando sobre diversas ferramentas. É de um blog que eu sigo bem interessante que chama "Viver de Blog".
O link é: https://www.youtube.com/playlist?list=PL8TlUw_uDauli-h9ijgV8FcG7E3_gRS4u
Mais uma vez agradeço as dicas!