Eu gostaria de solicitar uma explicação sobre este exercício porque não consegui entender sobre em três aspectos:
1º - Como eu poderia saber a ordem que tem que ser feita a aplicação da propriedade? Para mim, a explicação de que o CSS lê da esquerda para direita não ajudou para entender isso. Ao meu ver, independente da ordem, o resultado poderia ser o mesmo porque a ordem dos fatores não alteram o produto final que é o objeto em vermelho apresentado no exercício.
2º - As respostas estão contraditórias. As alternativas B e E afirmam que "O correto seria fazermos a translação por último. Da forma como está, a caixa será rotacionada na direção da posição original dela.", mas estas alternativas já apresentam a translação por último, enquanto as alternativas que estão corretas (A e D) apresentam o translate(300px)
primeiro. As respostas estão muito contraditórias.
3º - Não entendi a resposta da alternativa F: "O correto seria fazermos a translação por último. Da forma como está, a caixa será rotacionada na direção da posição original dela."
Este exercício ficou bem confuso para mim entender e confesso não consegui entender quase nada sobre.