Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

nao entendi o exercicio

eu baixei o visual studio porem estou perdido, acredito que poderia ser melhor explicado com o passo a passo do que fazer. Tenho o visual studio e o node baixado, porem de resto nao entendi nada

3 respostas
solução!

Oi, Luca, tudo bem?

O instrutor, na aula, explica sobre o uso do Node e as suas versões e como manipular elas, usando o NVM, que é um gerenciador de versões do Node, onde, caso você precise rodar um projeto com a versão 10 e outro com a versão 12, você usa o NVM para escolher essas versões. Mas caso você não precise de utilizar mais de um versão, baixe a versão 12, a versão estável.

Após isso, crie a pasta de onde ficará o seu projeto e abra com o Visual Studio Code, abra o terminal e rode o comando npx create-react-app ceep, nesse momento será criada a aplicação react, quando finalizar a instalação, navegue até a pasta criada com o projeto, a ceep, através do comando cd ceep e terá o projeto base do react que será base do curso.

Se tiver alguma dúvida é só falar!

Lais, Eu baixei o visual studio installer ao inves do visual studio code por isso que nao havia entendido nada

Oi, Luca. Esses nomes parecidos nos confundem, né.

Bons estudos!