Olá,
Não entendi o diálogo da página 2. Muito técnico. Poderia me explicar? Obrigado.
Olá,
Não entendi o diálogo da página 2. Muito técnico. Poderia me explicar? Obrigado.
Boa tarde, Luis! Como vai?
O que exatamente vc não entendeu? Especificando o ponto que te fez ficar em dúvida ficará mais fácil de te ajudar!
Qualquer coisa é só falar!
Grande abraço e bons estudos, meu aluno!
Obrigado pela resposta.
Como disse, não entendi nada, exatamente nada. Faltou algo objetivo. Tem um monte de diálogo, um monte de termo técnico, que não ajuda em nada eu entender por que estão falando isso. O que é angular? O que é Single Page Application? Pra mim, poderiam tirar TODO o diálogo e simplificar, indo direto ao ponto.
Resumindo: ainda estou na dúvida. O que é angular, o que é single page application, por que usar angular, como ele funciona, como ele atualiza as informações na tela. O resto da tecnologia não interessa. Obrigado.
Olá Luis, Ainda sou iniciante como você, mas vou tentar te ajudar com algumas coisas que sei sobre Angular.
O que é angular?
Angular é um framework javascript desenvolvimento pela equipe do Google com umas das funcionalidades gerar single page aplications.
Framework é um desenvolvimento que une vários códigos comuns de vários projetos promovendo uma funcionalidade genérica.
Ou seja, ele facilita na hora de programar aplicações em javascript reduzindo o trabalho de "digitar" códigos comuns-padrões em projetos.
O que é Single Page Application?
SPA(Single Page Application) ou aplicação de página única resumindo em poucas palavras é quando você interage com uma página e ela não carrega no navegador, mas ainda sim os layouts, desenhos ou páginas são modificadas. O Angular carrega toda a aplicação "por baixo dos panos" e exibe a que você solicitar através do comando que desejar.
Um exemplo de SPA é o Gmail, do Google.
Por que usar angular?