4
respostas

Não entendi nada

Honestamente, entendi 0 coisas dessa aula. A lógica foi passada muito rápida, como se entendêssemos tudo no mesmo ritmo que professor fala, o que definitivamente não é verdade.

Concordo com o que foi dito nesses 2 tópicos: https://cursos.alura.com.br/forum/topico-complexo-122644 e https://cursos.alura.com.br/forum/topico-concordo-com-o-ailton-ta-faltando-pratica-126546

4 respostas

Fala ai Lucas, tudo bem? Obrigado pelo feedback, vou repassar para o pessoal dar uma revisada na aula e materiais sobre o assunto.

Espero ter ajudado.

Concordo! A lógica está sendo empregada muito rápida e mesmo revisando a aula ainda está bem complicado de entender. Isso acaba gerando desmotivação e frustração.. sinceramente, não sei o que fazer.

Estou vendo e revendo as aulas, realmente a didática ta prejudicando demais. É passado de uma forma rápida, voltamos o video para consolidar, na verdade a forma estava errada, explica o erro e depois mostra a certa e isso numa velocidade alta. Está muito complexo até aqui, mesmo tendo feito todos os outros cursos, requisitos e treinos passados.

É o que eu estou achando de todo o curso, didática muito fraca e explicada de maneira rápida. Estou bem decepcionado com o está sendo proposto aqui.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software