Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Não entendi muito bem

Achei bem confuso dessa forma que o professor fez e na velocidade que ele fez, no meu projeto só tirei a pagina que tá renderizando os posts de dentro do Router PaginaPadrao e coloquei os componentes de Banner e Rodapé la dentro do arquivo dos posts e ta dando certo, isso foi errado da minha parte? é alguma prática ruim?

1 resposta
solução!

Opa Carlos, tudo certo?

Primeiramente, agradecemos pelo seu feedback. Valorizamos muito sua opinião, pois ela contribui significativamente para o contínuo desenvolvimento e aprimoramento da plataforma Alura.

Em relação à sua dúvida, na programação existem várias abordagens para alcançar o mesmo resultado. No entanto, é importante seguir boas práticas, garantindo que nosso código seja organizado e de fácil manutenção, independentemente do período em que precisarmos atuar nele novamente. Além disso, é importante tornar o código compreensível para outras pessoas que possam interagir com ele no futuro. Caso tenha interesse, deixo abaixo a recomendação de um artigo que trata sobre o assunto:

Para fins didáticos e para evitar possíveis problemas de ambiente, sugiro que você siga a abordagem utilizada no curso. Dessa forma, você poderá acompanhar o conteúdo de maneira mais fluída e sem contratempos.

Se precisar de ajuda ou tiver alguma dúvida, estou à disposição, conte comigo!

Tenha um bom dia e bons estudos.

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓