1
resposta

Não entendi e não sei se a minha tela está correta...

Eu baixei inicialmente o Visual Studio, abri a pasta que pediu pra baixa... aparece a pasta, mas não aparece igual ao que está na tela do instrutor... Sem contar que pra mim o arquivo contem "remove" no final... tá certo mesmo?? Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Alguém pode me ajudar a entender?

1 resposta

Olá, Manuel!

Entendo que você está com algumas dúvidas em relação ao Visual Studio e à tela que está aparecendo para você. Vou tentar te ajudar a entender melhor.

Primeiramente, é importante verificar se você baixou e instalou corretamente o Visual Studio. Certifique-se de que você tem a versão correta e que não houve nenhum problema durante a instalação.

Em relação à tela que está aparecendo para você, é possível que existam diferenças em relação à tela do instrutor. Isso pode acontecer devido a diferentes versões do Visual Studio ou até mesmo a configurações personalizadas que o instrutor está utilizando. No entanto, é importante garantir que você esteja conseguindo abrir a pasta corretamente.

Quanto ao arquivo que contém "remove" no final, é difícil dizer sem mais informações. Pode ser que o arquivo esteja relacionado a alguma ação específica que o instrutor está realizando no curso. Seria interessante verificar o contexto em que esse arquivo é mencionado para entender melhor o que ele representa.

Bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software