Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Não entendi como instalar UBUNTU no Windows :(

Tenho Windows 10, x64, intel.Baixei o Virtual Box e o Ubuntu, mas não sei em que campo do VirtualBox tenho que ir pra instalar o Ubuntu por lá. Tentei acrescentar, criar, buscar... Help-me, please.

2 respostas
solução!

Bom dia, Camila!

No VirtualBox tem um botão chamado Novo.

Por ele você conseguirá criar uma nova máquina virtual, porém ele pede algumas configurações que vão depender muito do seu computador.

Se quiser mais ajuda por aqui, manda mais informações do seu computador e da versão do Linux que baixou.

Oi, Thomas! Obrigada pela ajuda! Agora sim. Consegui instalar, mas ficou diferente do que o professor mostrou e capturou meu mouse, kkkkkkkkkkkkkk. Comandei um ctrl + alt + del. Mais complicado do que parecia quando o prof mostrou. Vou ver algum tutorial no Youtube.

Eu tenho memória RAM de 16 gb, mas deixei nas configurações mínimas pra esse programa. Também comprei uma memória ssd de 500 gb, mas ainda não chegou. Quando fui usar o Photoshop o meu laptop já penou um pouquinho. Até um mês atrás eu nem sabia que existia memória ssd, é tão bom a gente aprender coisas novas. :D E felizmente eu já tinha esse laptop com boas configurações porque eu sempre usei softwares pesados de edição de imagens, como o Illustrator, Lightroom, PeDesign, Silhouette Studio e Corel Draw. Muito obrigada mesmo pela ajuda e pela disposição! Bons estudos!