Abri cmd (prompt de comando) na pasta C:\Users
Não entendi como executar jetty.run
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Abri cmd (prompt de comando) na pasta C:\Users
Não entendi como executar jetty.run
Oi natercia.fernandes tudo certo ?
Depois que você fizer o download e extrair o arquivo , no prompt temos que navegar até a pasta leiloes.
Por exemplo, digamos que eu baixei o arquivo dentro da pasta Downloads, então para chegar até a pasta leiloes eu faço o seguinte:
cd Downloadsdepois:
cd leiloes Agora que estamos na pasta leiloes rodamos o comando
ant jetty.run
O Felipe mostrou como executar.
Provavelmente você deve estar com dificuldades na instalação e configuração do ANT.
Para poder executar os passos que o nosso colega Felipe disse acima, você precisa baixar o ANT e configurar variáveis de ambiente no seu sistema (creio que seja Windows10). Segue link que ajudará com isso:
E só para reforçar o que já é abordado no link acima, a variável de ambiente %ANT_HOME% deve ficar apontando para o diretório raiz do ant, exemplo "C:\Users\meu_usuario\apache-ant-1.10.5"
E na variável "Path", você deve editar para acrescentar "%ANT_HOME%".
Isso mesmo! Não tinha o ANT instalado e configurado. Executei novamente o comando ant jetty.run. Aguardando. Obrigada a todos. :)