2
respostas

Não entendi como devo responder as perguntas.

Não entendi como devo responder as perguntas. Em "código" ? Não está claro pra mim...não sou de web, talvez seja por isso

2 respostas

Oi Marilia, tudo bem? Deixe-me tentar esclarecer algumas coisas. Algumas perguntas são reflexivas, ou seja, pra você refletir sobre o assunto da aula e logo depois ver a opinião do instrutor, outras são de múltiplas escolha, vocẽ marca a resposta e logo vê se acertou ou errou juntamente com uma explicação.

Se houver uma caixa de texto, a pergunta é textual, você escreve o que acha ( esse tipo de pergunta aberta está sendo aos poucos atualizados para perguntas mais objetivas, você pode pulá-las se preferir ).

Por se tratar de um curso de UX, não acredito que tenham perguntas pedindo código, isso é mais comum nos cursos de programação ( os quais ainda estão passando por atualizações nesses exercícios ).

Ficou mais claro agora?

Olá, Marília.

Apesar se eu ser desenvolvedora, essa área também não ficou muito clara para mim de primeira. Se você se refere a uma caixa de texto que tem um botão de inserir código no canto superior esquerdo, apenas ignore esse botão. Clique no botão expandir e digite sua resposta no retângulo maior (caixa de texto).

Espero ter ajudado.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software