Me pareceu que deveria usar uma ou outra técnica. por que eu usaria calendário Niko junto com a técnica do moods? obg.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Me pareceu que deveria usar uma ou outra técnica. por que eu usaria calendário Niko junto com a técnica do moods? obg.
Olá, Karen, tudo bem?
A ideia da questão não é exatamente combinar as técnicas e sim fazer uma análise sobre o comportamento do time a partir das técnicas.
Colocando em uma tabela as informações dadas na questão utilizando as 2 técnicas, temos:
| Dias bons, médios e ruins | Semana neutra |
|---|---|
| Dias sequencialmente ruins | Semana ruim |
| Dias sequencialmente bons | Semana boa |
Ao analisar essa tabela, podemos perceber que apesar das técnicas serem medidas com algumas diferenças entre elas, a lógica nos direciona a acreditar que dias sequencialmente ruins = semana ruim, portanto, não há uma correlação real entre as 2 diferentes técnicas.
Nesse caso, a questão não se propõe a correlacioná-las e sim a tratar do comportamento do time perante análise dos resultados das técnicas.
Compreendo a sua dúvida e vou encaminhar essa questão para que seja reformulada para que fique mais clara sua proposta.
Obrigada pela participação! Quaisquer dúvidas, estamos à disposição.