Não entendi absolutamente nada de nada... Cara até onde é normal bater um olho numa explicação e não entender nada? Como vou me tornar um dev assim...
Não entendi absolutamente nada de nada... Cara até onde é normal bater um olho numa explicação e não entender nada? Como vou me tornar um dev assim...
Olá, Daniel!
Não se desespere, meu jovem!
Cálculo de Fatorial certamente não é uma das coisas mais triviais para quem está iniciando.
É super normal devs de todos os níveis se depararem com códigos que não entendem. O importante é manter a calma e ir lendo bastante, procurar mais detalhes sobre a implementação, etc.
Outra dica legal para quem está iniciando é pegar papel e caneta, e ir "debugando" o código, conferindo o valor de cada variável ao longo das iterações do programa. Costuma ajudar bastante!
Continue firme em seus estudos!
Ola Daniel.
Como o Mateus comentou, não se desespere. O começo de todo dev é difícil mesmo, todos passamos por isso. As matérias e exercício de lógica servem justamente para a gente criar em nosso cérebro fluxos que não tínhamos antes, e no decorrer, cada passo vai ficando mais simples que o anterior. Cada um tem seu tempo.
Continue praticando e qualquer dúvida pode contar com a gente.
Muito obrigado pessoal, vou continuar na jornada sem sombra de dúvida.
Daniel,
é bem normal isso que você esta sentido. Eu mesmo estava aqui travando nesse exercício e fui fazendo ele com calma, olha na net explicações e abordagens diferentes até entender a estrutura básica do código. Caso você ainda não tenha conseguido entender posso ajudar explicando no DC.