Não entendi absolutamente nada de nada... Cara até onde é normal bater um olho numa explicação e não entender nada? Como vou me tornar um dev assim...
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Não entendi absolutamente nada de nada... Cara até onde é normal bater um olho numa explicação e não entender nada? Como vou me tornar um dev assim...
Olá, Daniel!
Não se desespere, meu jovem!
Cálculo de Fatorial certamente não é uma das coisas mais triviais para quem está iniciando.
É super normal devs de todos os níveis se depararem com códigos que não entendem. O importante é manter a calma e ir lendo bastante, procurar mais detalhes sobre a implementação, etc.
Outra dica legal para quem está iniciando é pegar papel e caneta, e ir "debugando" o código, conferindo o valor de cada variável ao longo das iterações do programa. Costuma ajudar bastante!
Continue firme em seus estudos!
Ola Daniel.
Como o Mateus comentou, não se desespere. O começo de todo dev é difícil mesmo, todos passamos por isso. As matérias e exercício de lógica servem justamente para a gente criar em nosso cérebro fluxos que não tínhamos antes, e no decorrer, cada passo vai ficando mais simples que o anterior. Cada um tem seu tempo.
Continue praticando e qualquer dúvida pode contar com a gente.
Muito obrigado pessoal, vou continuar na jornada sem sombra de dúvida.
Daniel,
é bem normal isso que você esta sentido. Eu mesmo estava aqui travando nesse exercício e fui fazendo ele com calma, olha na net explicações e abordagens diferentes até entender a estrutura básica do código. Caso você ainda não tenha conseguido entender posso ajudar explicando no DC.