Olá! Posso ter me enganado, mas fazendo a filtragem decrescente simples, o número de subcategorias foi de 31, e não 16.!
Cometi algum erro?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá! Posso ter me enganado, mas fazendo a filtragem decrescente simples, o número de subcategorias foi de 31, e não 16.!
Cometi algum erro?
Olá Jhonny! Tudo joia?
Parece que houve uma confusão na contagem das subcategorias. Ao analisar a tabela que você compartilhou, é importante verificar se o filtro decrescente foi aplicado corretamente e se você está contando apenas as subcategorias com retorno por investimento superior a R$ 119,90, conforme solicitado na atividade.
Na imagem que você anexou, há 31 subcategorias listadas. Se você aplicou o filtro correto, todas elas devem ter um retorno superior a R$ 119,90. Portanto, a contagem está correta com base no critério estabelecido.
Verifique se você está considerando o critério correto ao contar as subcategorias. Se ainda houver dúvidas, pode ser útil revisar o processo de filtragem que você utilizou.
Bons estudos!
Perfeito, Thalyta! Respondido. Muito obrigado!