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não entendi a lógica do código

  velocidadeYOponente= yBolinha - yRaqueteOponente - raqueteComprimento/2 - 30;
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Olá, Samara! Tudo bem contigo?

Existe uma discussão bastante interessante sobre esse tema aberto em nosso fórum.

Alguns alunos entenderam a lógica de uma outra forma, que também chega em um mesmo denominador comum.

Acredito que possa te dar uma outra visão do cógido.

Para fazer alguns testes, experimente alterar o valor 30 para 100, por exemplo.

Espero ter contribuído, Samara!

Um abraço e bons estudos!

não consegui entender ainda :(

como deixar ele com uma margem de erro para que o jogo realmente aconteça?

Oi, Samara!

Desculpe, mas acredito que o link que postei não apareceu :-(

Dê uma olhada nesse link. Acredito que agora vai conseguir!

Aqui vai ter uma discussão sobre esse exercício e vai te dar uma outra lógica de resolução!

Dê uma olhada e volte para aqui para nos dizer se ficou mais claro ;-)

Importante esclarecermos esse assunto!

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