4
respostas

nao entendi

o que e para fazer

4 respostas

Opa Fábio, quais das instruções do exercício não ficaram claras para você? Pergunto só para tentar dar uma resposta mais assertiva. De todo modo, se você clicar no botão "ver opinião do instrutor", vai achar o resultado que você deveria chegar com o código.

Oi Alberto, tudo bem?

Esse comentário foi feito pelo meu filho Pedro, de 10 anos. É ele quem está fazendo o curso e amando hehehe. Está super animado e tem talento. Já auxiliei a ele nas dúvidas pois sou desenvolvedor. Grande abraço.

Eita Fabio, que legal! Já conhece a nossa outra plataforma, chamada Alura Start => https://www.alurastart.com.br/ ? Talvez ele goste ainda mais!! Temos vários cursos de criação de jogos, cursos linkados com assuntos como matemática etc.

Oi Fábio, tudo bem? Que legal que seu filho já está passando por essa experiência :). Não sei se vocês sabem, mas temos uma outra plataforma chamada Alura Start => https://www.alurastart.com.br/

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software