2
respostas

Não entendi...

Olá. Boa noite. Será que só eu que to viajando nessa quarta etapa da formação iniciante? Porque até a terceira etapa da formação, o curso como um todo era muito bem explicado, contextualizado e ensinado para "iniciantes em front-end". Do NADA começa essa quarta etapa na formação, contendo um topico que já começa sequer explicando os arquivos, contextualizando o projeto como um todo, sua estrutura, etc... Fiz o primeiro topico exatamente como o explicado e de cara a visualizaçãojá não fica igual. Sinceramente, decepção... percorri até agora e no final da formação, me deparo com essa didádica que fica até dificil querer terminar a formação.

2 respostas

Estou passando pelo mesmo problema, Halissa. :)

Pessoal, se estiverem com dificuldade para entender o conteudo desse curso, vejam o curso de "pre-requisto" que esta na descricao deste curso, como mostrado no print abaixo... acho que pode ajudar vcs absorverem melhor o conteude deste curso.

pre requisito

Segue link do curso para facilitar, bons estudos pessoal https://cursos.alura.com.br/course/javascript-introducao?preRequirementFrom=javascript-manipulacao-dom