3
respostas

Não entendi!

Sou novo em Java Script, e o exercício que foi passado pediu para eu copiar o valor do input para a tag span, mas não foi ensinado qual o comportamento da tag span ainda!

3 respostas

Oi, Elvis, tudo bem?

O foco do curso não é em HTML, mas em Javascript. A ideia é que esse curso seja feito na sequência dos cursos de HTML5 e CSS3 que irão dá uma base sobre como funciona a estrutura do HTML e suas tags.

Sobre a tag span: https://developer.mozilla.org/pt-BR/docs/Web/HTML/Element/span

Oi Laís estou bem sim, espero que esteja bem tbm. Bom fiz todo o curso de HTML5 e CSS3 com o Pedro e que curso maravilhoso, mas não usei a tag span e tbm não foi mostrado o seu comportamento, se não me falha a memoria ele(Pedro) comentou sobre essa tag, mas não foi usada como exemplo nenhum, tanto na logica de programação, HTML5 e CSS3 e no curso de Java Script. Claro que não tem como em uma aula saber todas as tags e tcnologias de uma linguagem, mas o ideal seria antes de um exercicio falar sobre o memso. De qqr forma obrigado pelo retorno, vou marcar como solucução sua resposta. Até mais.

Oi, Elvis!

Entendo o que quer apontar. Acredito sim que poderia ter sido falado no exercício sobre a tag span para contextualizar mais o problema. Obrigada pelo retorno :}