Sou novo em Java Script, e o exercício que foi passado pediu para eu copiar o valor do input para a tag span, mas não foi ensinado qual o comportamento da tag span ainda!
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Sou novo em Java Script, e o exercício que foi passado pediu para eu copiar o valor do input para a tag span, mas não foi ensinado qual o comportamento da tag span ainda!
Oi, Elvis, tudo bem?
O foco do curso não é em HTML, mas em Javascript. A ideia é que esse curso seja feito na sequência dos cursos de HTML5 e CSS3 que irão dá uma base sobre como funciona a estrutura do HTML e suas tags.
Sobre a tag span: https://developer.mozilla.org/pt-BR/docs/Web/HTML/Element/span
Oi Laís estou bem sim, espero que esteja bem tbm. Bom fiz todo o curso de HTML5 e CSS3 com o Pedro e que curso maravilhoso, mas não usei a tag span e tbm não foi mostrado o seu comportamento, se não me falha a memoria ele(Pedro) comentou sobre essa tag, mas não foi usada como exemplo nenhum, tanto na logica de programação, HTML5 e CSS3 e no curso de Java Script. Claro que não tem como em uma aula saber todas as tags e tcnologias de uma linguagem, mas o ideal seria antes de um exercicio falar sobre o memso. De qqr forma obrigado pelo retorno, vou marcar como solucução sua resposta. Até mais.
Oi, Elvis!
Entendo o que quer apontar. Acredito sim que poderia ter sido falado no exercício sobre a tag span para contextualizar mais o problema. Obrigada pelo retorno :}