Ola, na aula 1-5 em Correção Básica, foi mostrado uma opção que compara os vídeos para verificar as tonalidades de cores etc.. mas não acho esse botão e essa opção de comparar.... preciso habilitar alguma coisa no meu Premiere?
Abraços Ricardo
Ola, na aula 1-5 em Correção Básica, foi mostrado uma opção que compara os vídeos para verificar as tonalidades de cores etc.. mas não acho esse botão e essa opção de comparar.... preciso habilitar alguma coisa no meu Premiere?
Abraços Ricardo
Olá Ricardo, tudo bom ?
O botão de comparar os videos (comparison view) fica embaixo do preview do video.
Mas caso ele não esteja aparecendo para você é só clicar nesse "+" (Buttom Editor) logo no lado.
Ele abrirá um painel com algumas ferramentas e lá você irar achar o botão de comparar os videos (comparison view).
E você poderá arrastar esse botão para baixo junto com os outros.
Espero ter ajudado. :D
Boa Noite Rafael
Então, no meu não aparece essa opção nem assim... eu tinha feito o que mostrou e nada....
Aqui tem como dar print da minha tela pra eu mostrar?
O que será que estou fazendo de errado? rs
Um detalhe, o meu está em português, mas com esse nome e ícone não está mesmo...
Olá Ricardo,
qual a sua versão do Premiere? Por que a forma de comparar vídeo antigamente era diferente mesmo. Caso você precise urgente, você pode colocar os video que vc deseja comparar, um encima do outro na timeline e aplicar um crop no video da track de cima (lembrando que isso não é a forma mais rápida de comparar video, mas ajuda). De qualquer forma, me fala a versão do seu Premiere que eu te falo a solução.
Espero ter ajudado! ;)
Oi Danilo, obrigado pela ajuda.
Então o meu é versão 12.0.0