5
respostas

Não encontro opção de comparar videos no meu Premiere

Ola, na aula 1-5 em Correção Básica, foi mostrado uma opção que compara os vídeos para verificar as tonalidades de cores etc.. mas não acho esse botão e essa opção de comparar.... preciso habilitar alguma coisa no meu Premiere?

Abraços Ricardo

5 respostas

Olá Ricardo, tudo bom ?

O botão de comparar os videos (comparison view) fica embaixo do preview do video. imagem 01

Mas caso ele não esteja aparecendo para você é só clicar nesse "+" (Buttom Editor) logo no lado. imagem 03

Ele abrirá um painel com algumas ferramentas e lá você irar achar o botão de comparar os videos (comparison view). imagem 04

E você poderá arrastar esse botão para baixo junto com os outros. imagem 05.png

Espero ter ajudado. :D

Boa Noite Rafael

Então, no meu não aparece essa opção nem assim... eu tinha feito o que mostrou e nada....

Aqui tem como dar print da minha tela pra eu mostrar?

O que será que estou fazendo de errado? rs

Um detalhe, o meu está em português, mas com esse nome e ícone não está mesmo...

Olá Ricardo,

qual a sua versão do Premiere? Por que a forma de comparar vídeo antigamente era diferente mesmo. Caso você precise urgente, você pode colocar os video que vc deseja comparar, um encima do outro na timeline e aplicar um crop no video da track de cima (lembrando que isso não é a forma mais rápida de comparar video, mas ajuda). De qualquer forma, me fala a versão do seu Premiere que eu te falo a solução.

Espero ter ajudado! ;)

Oi Danilo, obrigado pela ajuda.

Então o meu é versão 12.0.0