Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Nao encontro o erro

Quando uso o golive ela aparece normal, mais quando subo a pag pra web, ela fica sem fundo. Quem poder me ajudar encontra o erro eu agradeço

https://github.com/DiegoTeixeiraS/Aluraplus.git

apos subir na web Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

com o VSC Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

3 respostas
solução!

Olá Diego!

Na Vercel, muitas vezes tem problemas para localizar arquivos. Por favor, tente usar o seguinte endereço em seu arquivo de estilo, dentro da classe .principal:

 background-image: url("./Alura--main/img/Background.png");

Observe que foi adicionado um ponto(.) antes da barra(/). Peço que teste e veja se funciona como esperado.

Espero ter ajudado! Bons estudos!

Sucesso

Um grande abraço e até mais!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Olá Victor, mesmo assim ainda não abriu, utilizei o codigo que você me forneceu, no VSC e no propio Git, ambos não abriram a imagem de fundo. Será que seria algum problema na pasta ? Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Olá Diego!

Peço desculpas pela demora em obter um retorno.

Mas analisando o link do seu deploy, parece que deu tudo certo, meus parabéns, fico feliz que você tenha conseguido reparar o erro.

Sucesso e abraços!