2
respostas

Não encontro a opção para rebaixar link

Olá,

No Google Search Console, acredito que tenha mudado a versão desde a gravação da aula, e não encontro a opção para rebaixar o link no campo: Tráfego de pesquisa > link para seu site.

2 respostas

Olá Claudiomiro, tudo bem? Primeiramente, desculpe pela demora na resposta. Acabou que eu estava de férias e ainda estou vencendo as mensagens :)

Sobre a sua dúvida, a versão nova do Search Console ainda não tem a opção dos sitelinks ("Links para seu site"). Para conseguir chegar nela, você precisa passar para a versão antiga do search console. É super simples fazer isso, na versão novo, basta ir lá no menu na esquerda e você vai ver a opção "Go to the old version". Aí na versão antiga você vai encontrar a opção exatamente onde você indicou "Trafego de pesquisa" -> "Links para seu site".

Espero ter ajudado, qualquer coisa, avise.

Abraços

Oi Claudiomiro, tudo bem?

Conseguiu?

Se deu certo, pode marcar a resposta do Adriano como solução, caso contrário, compartilhe sua dúvida para te auxiliarmos, combinado?

Bons estudos.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software