1
resposta

Não encontra o diretório "Oops, backend/videos.json doesn't seem to exist"

Printscreen do erro "Oops, backend/videos.json doesn't seem to exist"Mesmo após criar outro videos.json, baixar novamente e rodar com o diretório conferido também não está indo :/

1 resposta

Oi, Christopher, tudo bem?

Eu notei que, pelo seu terminal, você tentou executar o comando do JSON Server no caminho C:\WINDOWS\system32\backend\videos.json, que certamente não é o caminho para a pasta do seu projeto.

Talvez você tenha aberto o terminal do seu computador como administrador, o que acaba abrindo ele no caminho C:\WINDOWS\system32\.

Para evitar isso, você pode simplesmente abrir o terminal integrado do VSCode no seu projeto, pois ele já será aberto automaticamente no caminho correto. Outra forma de fazer isso é localizar a pasta do projeto no seu computador, clicar com o botão direito do mouse nela e selecionar a opção "Abrir no terminal".

Uma vez que seu terminal estiver na pasta correta do seu projeto, você poderá executar o comando json-server --watch backend/videos.json sem erros.

Qualquer coisa só avisar!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software