3
respostas

Não elegivel para conta gratuita

Eu fiz todo processo de cadastro, mas no final ele sempre dá essa mensagem, como faço agora? Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

3 respostas

Oi, Ana. Tudo bem?

Segundo a doc oficial da microsoft, para resolver esse problema, verifique se os seguintes itens:

  • Se as informações que você forneceu em seu perfil de conta do Azure (incluindo o endereço de email de contato, o endereço residencial e o número de telefone) estão corretas.
  • Se as informações do cartão de crédito estão corretas.
  • Se você ainda não tem uma conta Microsoft que usa as mesmas informações.

Se todos os pontos acima estão corretos pra você, seria o caso de entrar em contato com o suporte de vendas: https://azure.microsoft.com/en-us/contact/#contact-sales

Espero ter ajudado. Bons estudos!

eh, tentei entrar em contato, não ajudaram em nada. todas informações estavam certo, chegou até notificação no celular sobre a verificação deles, porem, não consegui mesmo, obrigado, vou parar de tentar.

Estou com o mesmo problema.

Montei 3 contas e nenhuma delas funcionou.

Como posso prosseguir com o curso AZ900 agora?