Toda vez que eu executo no terminal aparece essa mensagem: não é reconhecido como nome de cmdlet ...
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Toda vez que eu executo no terminal aparece essa mensagem: não é reconhecido como nome de cmdlet ...
Oi, Renilson.
Vi que você finalizou o curso, que ótimo.
Qualquer outra dúvida, você pode abri um tópico novo.