Bom dia!
Não estou conseguindo efetuar login com os usuários na página de leilão... Ocorre erro de usuário e senha inválido.
Poderiam me ajudar?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Bom dia!
Não estou conseguindo efetuar login com os usuários na página de leilão... Ocorre erro de usuário e senha inválido.
Poderiam me ajudar?
Olá, Lucas! Tudo bem?
Pelo que entendi, você está tendo problemas para efetuar login na página de leilão e está recebendo uma mensagem de erro de usuário e senha inválido. Esse tipo de problema pode ocorrer por diversos motivos, mas vamos tentar encontrar uma solução juntos.
Primeiramente, verifique se você está digitando corretamente o usuário e a senha. Certifique-se também de que não há espaços em branco antes ou depois do texto digitado. Se isso não resolver o problema, tente redefinir a senha do usuário em questão.
Outra possibilidade é que o problema esteja relacionado ao próprio sistema de login da página de leilão. Nesse caso, sugiro entrar em contato com o suporte técnico do site para obter ajuda.
Espero ter ajudado e bons estudos!