Não sei se esta com algum problema no site, mas estou seguindo exatamente conforme explicado e não esta aparecendo o Brasil no momento de cadastrar o numero. É o segundo dia que tento e não vai. Alguem sabe outra forma de conseguir?
Não sei se esta com algum problema no site, mas estou seguindo exatamente conforme explicado e não esta aparecendo o Brasil no momento de cadastrar o numero. É o segundo dia que tento e não vai. Alguem sabe outra forma de conseguir?
Olá,
Também não estou conseguindo passar desse passo. Mesma situação não aparece o Brasil como opção de informar o código do país.
Boa noite,
Passo também pelo mesmo problema e não consigo encontrar soluções quanto a isso.
Estou com o mesmo problema. Não aparece a opção de Brazil(+55) para enviar o SMS.
Estou travada no mesmo problema. Ja tentei varias formas diferentes e nada!
Consegui, pessoal. Quando ele pede o CNPJ, a conta ja está criada. É só você fechar essa janela e logar no power bi com a conta criada. Ou, se quiser, só colocar 14 vezes o numero 0 no CNPJ.
Também não estou conseguindo localizar o Brasil.
Tenho o mesmo problema...
Nathalia, boa tarde
Para mim não apareceu opção de colocar CNPJ, em qual parte aparece essa opção?
Mesmo problema!
Olá, pessoal, tudo bem?
Aparentemente a Microsoft removeu o Brasil da lista de países para criar a conta de desenvolvedor. Estamos verificando esse problema e também buscando uma solução para repassar a todos que estão passando por essa situação.
Qualquer novidade retornaremos.
Forte abraço!
Estou passando pelo mesmo problema.
Temos alternativas? Uma conta de estudante não resolveria?
A solução apresentada neste vídeo funcionou pra mim: https://www.youtube.com/watch?v=JCJPD0pRxD8