Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
13
respostas

NÃO É POSSIVEL CRIAR A CONTA

Não sei se esta com algum problema no site, mas estou seguindo exatamente conforme explicado e não esta aparecendo o Brasil no momento de cadastrar o numero. É o segundo dia que tento e não vai. Alguem sabe outra forma de conseguir?

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

13 respostas

Olá,

Também não estou conseguindo passar desse passo. Mesma situação não aparece o Brasil como opção de informar o código do país.

Boa noite,

Passo também pelo mesmo problema e não consigo encontrar soluções quanto a isso.

Estou com o mesmo problema. Não aparece a opção de Brazil(+55) para enviar o SMS.

Estou travada no mesmo problema. Ja tentei varias formas diferentes e nada!

Consegui, pessoal. Quando ele pede o CNPJ, a conta ja está criada. É só você fechar essa janela e logar no power bi com a conta criada. Ou, se quiser, só colocar 14 vezes o numero 0 no CNPJ.

Também não estou conseguindo localizar o Brasil.

Tenho o mesmo problema...

Nathalia, boa tarde

Para mim não apareceu opção de colocar CNPJ, em qual parte aparece essa opção?

Mesmo problema!

Olá, pessoal, tudo bem?

Aparentemente a Microsoft removeu o Brasil da lista de países para criar a conta de desenvolvedor. Estamos verificando esse problema e também buscando uma solução para repassar a todos que estão passando por essa situação.

Qualquer novidade retornaremos.

Forte abraço!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓.Bons Estudos!

Estou passando pelo mesmo problema.

Temos alternativas? Uma conta de estudante não resolveria?

solução!

A solução apresentada neste vídeo funcionou pra mim: https://www.youtube.com/watch?v=JCJPD0pRxD8

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software