Solucionado (ver solução)

Importante

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!

Solucionado
(ver solução)
13
respostas

NÃO É POSSIVEL CRIAR A CONTA

Não sei se esta com algum problema no site, mas estou seguindo exatamente conforme explicado e não esta aparecendo o Brasil no momento de cadastrar o numero. É o segundo dia que tento e não vai. Alguem sabe outra forma de conseguir?

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

13 respostas

Olá,

Também não estou conseguindo passar desse passo. Mesma situação não aparece o Brasil como opção de informar o código do país.

Boa noite,

Passo também pelo mesmo problema e não consigo encontrar soluções quanto a isso.

Estou com o mesmo problema. Não aparece a opção de Brazil(+55) para enviar o SMS.

Estou travada no mesmo problema. Ja tentei varias formas diferentes e nada!

Consegui, pessoal. Quando ele pede o CNPJ, a conta ja está criada. É só você fechar essa janela e logar no power bi com a conta criada. Ou, se quiser, só colocar 14 vezes o numero 0 no CNPJ.

Também não estou conseguindo localizar o Brasil.

Tenho o mesmo problema...

Nathalia, boa tarde

Para mim não apareceu opção de colocar CNPJ, em qual parte aparece essa opção?

Mesmo problema!

Olá, pessoal, tudo bem?

Aparentemente a Microsoft removeu o Brasil da lista de países para criar a conta de desenvolvedor. Estamos verificando esse problema e também buscando uma solução para repassar a todos que estão passando por essa situação.

Qualquer novidade retornaremos.

Forte abraço!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓.Bons Estudos!

Estou passando pelo mesmo problema.

Temos alternativas? Uma conta de estudante não resolveria?

solução!

A solução apresentada neste vídeo funcionou pra mim: https://www.youtube.com/watch?v=JCJPD0pRxD8