Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá, Celso. Tudo bem?
Isso pode estar acontecendo por conta do tipo de dado da coluna Valor produto.
Você pode verificar se o tipo de dados da coluna Valor produto, por gentileza?
Você pode fazer isso indo na aba de Ferramentas de coluna, na barra de ferramentas. Nela, vá na seção de Estrutura e verifique se o campo de Tipo de dados está como Número decimal fixo:
Espero ter ajudado, Celso. Se tiver mais alguma dúvida, estou à disposição. Bons estudos =)
se eu coloco numero decimal fixo da esse erro
Celso, você pode testar essa outra abordagem, por gentileza?
Acesse o Power Query:

Vá na tabela de Produtos, e verifique o tipo de dados da coluna de ID Produto. Para isso, vá na aba de Página Inicial, na seção de Transformar, e verifique se o campo de Tipo de dados está como Número inteiro:
Após isso, clique em Fechar e Aplicar, no canto superior esquerdo:
Se não funcionar, me avisa que a gente tenta outra abordagem, beleza?
Olá!
Estou com o mesmo erro do Celso. Já tentei as orientações acima e não resultou :( Já troquei de virgula para ponto, mas também não resultou. Busquei ´videos no youtube, mas nenhum do que vi atende à minha necessidade....help
Podemos usar o = format? Eu tirei o R$...ele é que parece estar em txt. Sem ele eu consegui obter os resultados da multiplicação.
Celso, tira o R$ e depois segue o orientação 1 do Marcelo Cruz. O meu funcionou assim.