So para elogiar a instrutora: uma das melhores que ja vi por aqui. Muito didatica, explica de forma muito clara. Ja quero mais cursos com ela!
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
So para elogiar a instrutora: uma das melhores que ja vi por aqui. Muito didatica, explica de forma muito clara. Ja quero mais cursos com ela!
Olá Rachel! Tudo bem?
Que bom saber que você está gostando tanto do curso e da instrutora! É sempre maravilhoso ter alguém que consegue transmitir conhecimento de forma clara e didática. Espero que você continue tendo uma ótima experiência de aprendizado.
Agradecemos por trazer seu feedback, ele é muito valioso pra nós!
Conte sempre com o apoio do fórum :)
Um abraço e bons estudos!