Penso que inovar é algo necessário e fundamental. No entanto, vejo que tenho algumas dificuldades em saber como fazer isso. E nesse sentido espero encontrar respostas nessa formação.
Penso que inovar é algo necessário e fundamental. No entanto, vejo que tenho algumas dificuldades em saber como fazer isso. E nesse sentido espero encontrar respostas nessa formação.
Eu entendo como você se sente! Inovar pode parecer algo complicado no começo, principalmente quando não sabemos por onde começar. Mas, como vimos no capítulo "Inovação" do curso, inovar não é tanto sobre ter medo de errar, mas sim entender como aplicar novas ideias e soluções para melhorar o que já existe.
A inovação pode ser tanto uma grande ideia quanto um pequeno ajuste em algo que já funciona. Muitas vezes, o segredo está em observar o que está ao nosso redor, perceber necessidades não atendidas e testar novas formas de fazer as coisas. A atividade "Faça como eu fiz: inovação tecnológica" pode te ajudar a identificar onde a tecnologia pode ser usada para transformar ou melhorar o que você já faz.