1
resposta

Não é listado o ENDPOINT

Boa tarde,

Já fiz e refiz algumas vezes o passo a passo explicado na aula, porém, quando acesso "View credentials details" só é mostrado o "Nome do usuário principal" e "Senha principal", já a informação do endpoint não. Minha localidade está configurada como: América do Sul (São Paulo) sa-east-1.

Onde posso estar errando?Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta

Olá João, tudo bem? Espero que sim!

Desculpe pela demora em retornar.

Você pode encontrar a informação do Endpoint clicando no nome do banco e indo até a aba Connectivity and Security.

Amazon RDS aberto com uma base de dados criada com nome alura-care. Há uma caixa vermelha destacando o nome do banco de dados, assim como o cursor do mouse está acima do nome indicando para que seja selecionado.

Informações do banco de dados alura-care no serviço Amazon RDS, a aba aberta e destacada é a de Connectivity and security, dando destaque para a informação de endpoint do banco de dados

Espero que tenha ajudado.

Estou à disposição. Bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software