Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Não é encontrado usuario na sessao

Apos alterar o valor do atributo da sessão de "usuario.logado" para "usuarioLogado", o objeto usuario não é mais retornado, devolvendo sempre null, quando altero de volta para "usuario.logado" volta a funcionar normalmente. Ja tentei de tudo, limpar cache do navegador, abir nova sessao, fazer clean do projeto.

Poderiam me ajudar ?

3 respostas

Oi Osnir, após alterar o nome, você refez os passos de fazer o login que estão descritos nessa atividade? https://cursos.alura.com.br/course/servlet-3-e-fundamentos-web/task/3775

Olá Philippe, este link vai para a lição que implementa cookie , porém já estou implementando session, especificamente a lição de tag's

Eu alterei os nomes para "usuarioLogado" nas servlets login, logout e filtro, porém só funciona quando uso "usuario.logado"

solução!

Oi Osnir, você alterou o nome em todos os lugares em seu projeto? Tenta procurar no seu projeto inteiro por usuarioLogado e vê se vc não esqueceu em outros lugares

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software