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NÃO DESENHA

Boa tarde Fiz todos os passo do professor e mesmo assim não desenha.


<script>

    var tela = document.querySelector("canvas");
    var pincel = tela.getContext("2d");

    pincel.fillStyle = "grey";
    pincel.fillRect(0, 0, 600, 400);

    var desenha = false;

    tela.onmousemove = function(evento){

        if(desenha) {
        var x = evento.pageX - tela.offsetLeft;
        var y = evento.pageY - tela.offsetTop;
        pincel.fillStyle = "blue";
        pincel.beginPath();
        pincel.arc(x, y, 10, 0, 2 * 3.14);
        pincel.fill();
        }
        console.log(x + ',' + y);
     }

    tela.onmousemove = desenhaCirculo;    

    tela.onmousedown = function() {
        desenha = true;
    }
    tela.onmouseup = function() {
        desenha = false;
    }

</script>
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solução!

Oi, Neto, tudo bem?

Essa linha tela.onmousemove = desenhaCirculo; pode ser eliminada já que está associando o tela.onmousemove à uma function anônima. Com isso, seu código desenha normalmente.

Espero ter te ajudado!

Obrigado Laís