boa noite
estou tendo esta seguinte dificuldade na correçao do meu proejto, poderiam me ajudar?
esta me retornando que " a funçao locar "usarSistema" é declarada mais nunca usada.
boa noite
estou tendo esta seguinte dificuldade na correçao do meu proejto, poderiam me ajudar?
esta me retornando que " a funçao locar "usarSistema" é declarada mais nunca usada.
Oi Isac tudo bem?
Poderia colocar a pasta do seu projeto no github por gentileza? Assim podemos analisar seu código e ver onde está o problema.
Boa tarde, Isac! Como vai?
Normalmente esse aviso aparece quando vc cria um método privado, propriedade privada ou até mesmo uma variável dentro de um método que não são utilizados dentro da sua classe!
Vc poderia colar o código completo dessa classe em questão aqui para darmos uma olhada?
Pegou a ideia? Qualquer coisa é só falar!
Grande abraço e bons estudos, meu aluno!
Bom dia, muito obrigado.
irei criar um conta no github e disponibilizar o código, junto irei verificar a questão do método privado.
Ok, fico no aguardo!
Aqui está um tutorial de como criar um repositório e subir arquivos no Github sem precisar de linha de comando nem nada. (Porque se pesquisar no google vão querer que você saia dando comandos rsrsrs).
Primeiro de tudo crie uma conta no Github e logue nela. E vá seguindos os passos em azul. Alguma dúvida é só me perguntar. Clique no botão verde New ou arraste os arquivos se não estiver pegando bem a estrutura de pastas pegue a url que está aparecendo na barra de url
Espero ter ajudado!!!
Boa noite consegui resolver meu erro, obrigado pela ajuda com o git tbm kkkk eu so tinha achado comandos mesmo
Disponha e bons estudos!!!
Opa, Isac! Como vai?
Vc poderia compartilhar com a gente o que estava causando o problema e como vc o solucionou? Assim outros alunos que venham a ter o mesmo erro que vc poderão, no futuro, encontrar uma luz aqui no seu tópico!
Grande abraço e bons estudos, meu aluno!