Queridos instrutores,
Eu estou caminhando para 42 cursos completados na plataforma de vocês, eu estou estudando muito pois atualmente eu estou desempregado e preciso me qualificar o máximo possível para que eu possa ingressar no meu primeiro emprego na área de programação, porém eu não vou conseguir avançar neste conteúdo por que a professora não fala a nossa língua. Eu fiz a formação anterior que é "formação Java script para back-end" e quando eu chego neste curso eu não consigo entender exatamente nada. Parece que a instrutora está ensinando outra coisa nada relacionado, além de ela ser muito acelerada, ela não explica quase nada dos atributos e funções que ela está usando. Minha cabeça está tão cheia de dúvidas que simplesmente não da pra abrir um tópico para cada função que o instrutor não explica oque é e nem por que está usando. Espero de coração que vocês possam revisar o conteúdo deste curso e adicionar um anterior para preparar nós alunos de forma que a gente chegue aqui e não passe essa dificuldade por que agora eu vou abandonar essa formação "node js" por que simplesmente eu não consigo entender o módulo básico dessa formação.