3
respostas

Não dá pra entender nada !

Queridos instrutores,

Eu estou caminhando para 42 cursos completados na plataforma de vocês, eu estou estudando muito pois atualmente eu estou desempregado e preciso me qualificar o máximo possível para que eu possa ingressar no meu primeiro emprego na área de programação, porém eu não vou conseguir avançar neste conteúdo por que a professora não fala a nossa língua. Eu fiz a formação anterior que é "formação Java script para back-end" e quando eu chego neste curso eu não consigo entender exatamente nada. Parece que a instrutora está ensinando outra coisa nada relacionado, além de ela ser muito acelerada, ela não explica quase nada dos atributos e funções que ela está usando. Minha cabeça está tão cheia de dúvidas que simplesmente não da pra abrir um tópico para cada função que o instrutor não explica oque é e nem por que está usando. Espero de coração que vocês possam revisar o conteúdo deste curso e adicionar um anterior para preparar nós alunos de forma que a gente chegue aqui e não passe essa dificuldade por que agora eu vou abandonar essa formação "node js" por que simplesmente eu não consigo entender o módulo básico dessa formação.

3 respostas

Estar certíssimo parece ate que o curso e feito com pressa... Sem realmente o intuito de ensinar e sim de só mostrar o conhecimento do " Instrutor ".

Olá Felipe, vamos trocar ideias, talvez possamos nos ajudar. Não podemos desistir. O que achas?

Felipe, programacao é assim mesmo, a gente quando ingressa em uma area nova fica perdido. Sou programador java e quando vim pro NodeJs fiquei perdido tambem, logico que algum conhecimento de Back end eu reutilizei.

Serviu pra mim e pode servir pra você:

Refaca os projetos sozinho, pegando somente referencias do github. Tente ensinar para alguem oque voce aprendeu apos o final de cada curso, ou ate mesmo cada segmento ( eu faco isso fazendo apostilas do que aprendi apos cada segmento, isso me ajuda depois quando faco meus proprios projetos, pois, nao preciso voltar para as aulas)