1
resposta

Não dá para inserir coluna pelo assistente

Sei que essa dúvida já foi postada aqui, mas nenhuma delas foi resolvida.

Bom, o problema é o mesmo: pelo assistente, não consigo clicar para criar uma coluna nova. Aparece "Column Name", "Datatype", "PK", "NN", "UQ" etc, mas aparece apenas essa linha. A linha que deveria existir logo abaixo (como é mostrada no vídeo do professor), aquela em que é possível inserir o nome da coluna, o tipo de dado e marcar as caixinhas de PK, NN etc não existe. Tentei expandir essa janelinha ou algo do tipo, mas não consigo.

Eu usava a versão 6.3, e naquela versão nem sequer essa primeira linha aparecia. Daí atualizei para a 8.0.alguma_coisa, a mais recente, e passei a ver a primeira linha (com o Column Name, Datatype etc), mas nada além disso. Alguém tem alguma ideia de como isso pode ser resolvido?

Agradeço desde já.

1 resposta

Olá Pedro, tudo bem? É realmente bastante estranho esse problema, você poderia colocar imagens aqui pra gente visualizar, você pode usar o site Imgur pra gente poder verificar corretamente e entender o motivo desse problema.

Fico aguardando retorno!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software