Quando eu executo minha função ela vai me retornar, a mensagem e a o resultado da variavel ficam todos juntos. já dei o espaçamente que o video sugere mas não sepera mesmo assim.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Quando eu executo minha função ela vai me retornar, a mensagem e a o resultado da variavel ficam todos juntos. já dei o espaçamente que o video sugere mas não sepera mesmo assim.
Boa Noite. Tudo certo?
Eu fiz a implementação do seu código, e no meu colab não deu esse seu problema, mas tenta colocar o \n após o ponto de interrogação para ver se resolve.
def saudacao():
nome = input('Qual o seu nome?\n')
print(f'Olá {nome}')
saudacao()(https://cdn1.gnarususercontent.com.br/1/869538/ff0629d6-a4c0-4af2-965b-e897a3503c17.png)
Não sei te dizer o porquê ocorreu isso no seu colab, talvez possa ter haver com sua versão do python. Se der certo colocando o \n, mas quiser saber o motivo do erro, só não dar como respondida que vai aparecer alguém que manja mais para ajudar hahaha.