Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Não da erro, mas tambem não da certo

Segui o passo a passo instalei ambos os programas e digitei o código abaixo no sublime:

#include <stdio.h>
int main(){
    printf("Bem vindo ao jogo");
}

Entrei no prompt de comando, achei onde o meu programa estava, no caso em Documentos -> Curso C,C++. Tentei roda-lo mas simplesmente não ocorreu nada, tentei novamente e aconteceu nada novamente, segue o código no prompt para chegar ate a pasta em que estava o programa (obs: não coloquei a resposta do computador aqui para não ficar extenso demais).

C:\Users\Irene>cd Documents
C:\Users\Irene\Documents>cd Curso C,C++

Aqui foi a minha tentativa de rodar o meu código, os espaços em branco são onde, eu creio, deveria aparecer o meu "Bem vindo ao jogo". Poderiam me ajudar nisso, por favor?

C:\Users\Irene\Documents\Curso C,C++>gcc programa.c -o programa.exe

C:\Users\Irene\Documents\Curso C,C++>gcc programa.c -o programa.exe

2 respostas
solução!

Fala Michael! Tudo bem?

Dá uma olhada se você realmente executou o programa.exe, pelas linhas de terminal que você colou acima parece apenas que o compilou e gerou o executável. Após a compilação tenta executar ele digitando apenas programa.exe no console.

Deu certo, porém quando mudo algo no código a alteração não aparece, mesmo salvando o arquivo no sublime e depois indo no prompt de comando e o executando, como é uma outra duvida vou criar outro tópico já que a anterior já foi resolvida.