Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
5
respostas

Não cria o arquivo XML.

Bom dia, Criei a pasta META-INF, mas quando vou criar o arquivo XML não aparece nenhuma opção para criar e fica em branco. Minha IDE é o Eclipse IDE for java Developers 2022-23. Pelo amor de Deus não vou pedir para baixar uma versão antiga do programa. Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

5 respostas

Oi,

Isso acontece porque você está utilizando a versão mais "simples" do Eclipse, que tem suporte apenas para aplicações java simples.

Utilize a versão JavaEE developers do Eclipse: https://www.eclipse.org/downloads/download.php?file=/technology/epp/downloads/release/2022-09/R/eclipse-jee-2022-09-R-win32-x86_64.zip&mirror_id=576

Bons estudos!

Obrigado vou baixar e ver se consigo.

Boa tarde, não consegui instalar. Pq quando vou descompactar aparece que tem mais de 10mil arquivos dentro desse ficheiros está certo isso? Tenho que desinstalar o antigo e perder todos os meus arquivos antigos dos cursos anteriores?

É um arquivo .zip mesmo. Basta descompactar em algum diretório do seu computador e depois executar o arquivo Eclipse que ta dentro da pasta

solução!

Bom dia. Obrigado deu certo.