Nao consegui fazer a voz da minha marca, comecei a escrever mas nao tinha espaco pra escrever nem 10 palavas. Meu Canva é o pro. Peço ajuda. Obrigada. Renata
Nao consegui fazer a voz da minha marca, comecei a escrever mas nao tinha espaco pra escrever nem 10 palavas. Meu Canva é o pro. Peço ajuda. Obrigada. Renata
Oi, Renata! Como está?
Entendo que você está enfrentando dificuldades para utilizar a funcionalidade "Voz da marca" no Canva Pro. Vou tentar te ajudar com algumas dicas que podem facilitar o uso dessa ferramenta.
Acesso à funcionalidade: No Canva, vá até o "Kit da sua marca" e procure pela opção "Voz da marca". Isso deve te levar ao local onde você pode definir e utilizar a voz da sua marca.
Espaço para texto: Parece que você está tendo problemas com o espaço para escrever. Quando você estiver na seção "Voz da marca", tente clicar em "Experimente usar a voz da marca em um design". Isso deve abrir uma nova guia onde você pode começar a criar conteúdo. Nessa nova guia, você deve ter mais espaço para escrever suas ideias.
Gerar texto: Depois de definir a voz da sua marca, você pode usar o botão "Gerar texto com essa voz da marca". Ao clicar nele, você poderá descrever para o Canva o tipo de conteúdo que deseja criar, e a ferramenta deve ajudar a gerar o texto com base na voz que você definiu.
Espero que essas dicas ajudem a resolver o seu problema. Não hesite em explorar a interface e experimentar diferentes abordagens até encontrar o que funciona melhor para você.
Espero ter ajudado e se tiver dúvidas estarei aqui!
Até breve!