4
respostas

nao consigo voltar pra pasta anterior

nao to consiguindo voltar o que eu fiz de errado

beatrice@DESKTOP-JEKFEH2 MINGW64 ~/Documents/git github (master) $ cd ..

beatrice@DESKTOP-JEKFEH2 MINGW64 ~/Documents (master) $ mkdir servidor

beatrice@DESKTOP-JEKFEH2 MINGW64 ~/Documents (master) $ cd servidor/

beatrice@DESKTOP-JEKFEH2 MINGW64 ~/Documents/servidor (master) $ git init --bare Initialized empty Git repository in C:/Users/beatrice/Documents/servidor/

beatrice@DESKTOP-JEKFEH2 MINGW64 ~/Documents/servidor (BARE:master) $ cd ../git github/ bash: cd: too many arguments

4 respostas

Isso acontece porque você está passando dois argumentos na hora de entrar na pasta. Na ultima linha que você colocou aqui, ficou cd ../git github/. Esse espaço entre git github é o que está dando o problema. Tente colocar logo após os dois pontos(..), aspas assim: cd .."/git github/". Se não der certo, posta aqui qual erro deu.

Olá. Estou com um problema similar, porém não tenho essa questão dos espaços, então preciso de ajuda.

Tenho a pasta /e/dev/alura/git (master); e tenho a pasta /e/dev/alura/Servidor (BARE:master)

Quando estou na pasta /e/dev/alura/git (master), estou usando o comando: cd .. Servidor que teoricamente deveria me levar para a pasta ALURA e depois para a pasta Servidor. Porém, recebo o mesmo resultado da Kattrine: $ cd .. Servidor bash: cd: too many arguments

Já tentei usar com aspas ("Servidor") como vi em um outro tópico do fórum, mas não resolve. O nome da pasta também não tem nenhum espaço para justificar o erro... Então sempre tenho que fazer o "cd .." primeiro, isolado, pra só depois fazer o "cd Servidor" pra acessar a pasta...

Tenta utilizar assim, fiz os testes aqui no meu bash e deu certo: cd ../Servidor Obs: Não há espaço entre os dois pontos(..) e o /Servidor.

Rá! Deu certo! Obrigada, Matheus!