Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Nao consigo visualizar peso da fonte no Figma

O meu Figma aparece um pouco diferente, talvez devido a atualizações do próprio Figma. Quando eu seleciono o parágrafo "Olá, Sou Joana...", altero o Figma para "Dev mode", e clico em "Inspect", a tipografia é exibida, porém não com "font-style" e nem "font-weight". Creio que saber disso será importante para projetos futuros. Há alguma forma de visualizar "font-style" e "font-weight" nesse Figma atualizado?

Caso seja um problema do Figma mesmo (é possível ver pela imagem que é uma versão beta nova), eu já submeti meu feedback sobre o assunto a eles.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

3 respostas
solução!

Oi Mariana!

O Figma mostra as propriedades que foram alteradas. Tente fazer um teste: altere o "font-weight", mesmo que não seja o desejado, pois é apenas um teste, e depois voltar para o Dev Mode para verificar se apareceu.

Olá!

Eu alterei o font-weight. Porém quando eu retorno a "Regular", some o font-weight. Mas dá para saber qual seria o peso, tendo em vista que é um valor intermediário entre "light" e "medium" (nesses casos aparece font-weight)

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Obrigada, Elmo.

Fico feliz em ter ajudado!

Essa questão do "Regular" não aparecer, é porque o "Regular" significa que está usando a fonte pura e sem nenhuma configuração de "font-wight". Por isso quando está assim não aparece a propriedade, é como se essa propriedade fosse nula.