Eu consegui criar uma tabela, mas a segunda e a terceira não aparece , já atualizei, já desconectei, ate fiz login novamente e não apareceu, esta dando erro confirma que foi criada porem não aparece.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Eu consegui criar uma tabela, mas a segunda e a terceira não aparece , já atualizei, já desconectei, ate fiz login novamente e não apareceu, esta dando erro confirma que foi criada porem não aparece.
Oi, Kaique! Tudo certo contigo?
Você criou a tabela no banco de dados correto? No SQL Server há uma caixa de seleção para o banco de dados que você quer rodar a sua consulta.
Você pode selecionar o banco de dados cujo nome você escolheu (caso seja o SUCOS_VENDAS ou o SUCOS_VENDAS_2, selecione o banco de dados que você escolheu criar a tabela) por ali e depois rodar os comandos.
Pode tentar novamente, por favor? Se não funcionar, me dá uma resposta que a gente procura mais opções, ok? ^_^
Abraços!